
CIDADE
Jovens nascidos em 2008 têm até 30 de junho de 2026 para alistamento militar em Garopaba
A Junta Militar de Garopaba está convocando jovens do sexo masculino nascidos em 2008 para o alistamento militar obrigatório. O prazo final para regularização é 30 de junho de 2026, e quem não se apresentar dentro do período enfrenta uma série de restrições legais — da proibição de obter passaporte à impossibilidade de ingressar no ensino superior.
há 2h
