
ESPORTE
Imbituba é vice no vôlei feminino da OLESC e avança à fase regional em Araranguá
A equipe feminina de voleibol da ASVI/Imbituba conquistou o vice-campeonato da etapa microrregional da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC) e assegurou vaga na fase regional da competição, marcada para agosto em Araranguá. As partidas foram disputadas entre 17 e 21 de junho nos municípios de Águas Mornas e Santo Amaro da Imperatriz.
Redação ZIMBANET · há 4h