Um jovem foi preso por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (22) durante uma operação de fiscalização de trânsito da Polícia Militar no bairro Ambrósio, em Garopaba. Os policiais localizaram entorpecentes no interior do veículo durante a abordagem.

A prisão ocorreu durante uma blitz de rotina realizada pela Polícia Militar de Santa Catarina no bairro Ambrósio, região residencial que também serve como acesso a praias do município. Ao abordar o automóvel, os policiais encontraram drogas no interior do veículo, o que levou à detenção do condutor em flagrante por tráfico de entorpecentes.
A PM não divulgou a identidade do jovem, nem detalhes como idade exata, quantidade, tipo de droga apreendida ou modelo e placa do veículo abordado. Também não foi informado para qual unidade prisional o suspeito foi encaminhado nem se houve participação de outros ocupantes no veículo.
Garopaba integra a microrregião de Imbituba, no litoral sul catarinense, e tem intensificado operações de combate ao tráfico de drogas, especialmente em abordagens de trânsito. O bairro Ambrósio, onde ocorreu a prisão, é uma área que combina perfil residencial com movimento de veranistas durante a temporada, o que frequentemente leva ao reforço do policiamento na região.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para obter mais informações sobre a ocorrência e aguarda retorno. O caso segue sob investigação.
Entra pra deixar sua opinião nesta matéria.
Nenhum comentário ainda. Solta o primeiro.
.png&w=3840&q=75)
Um motociclista de 44 anos ficou ferido após sofrer uma queda de moto na tarde desta terça-feira (19) na Avenida Manoel Florentino Machado, no bairro Village, em Imbituba. A vítima foi socorrida consciente e encaminhada ao Hospital de Imbituba com dores na região do tórax.
.png&w=3840&q=75)
Uma barbearia na Avenida Dr. João Rimsa, no Centro de Imbituba, foi arrombada e furtada na noite de segunda-feira (22). O suspeito levou um iPhone e diversas bebidas — entre cervejas e destilados — e foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Um incêndio atingiu o quarto de uma residência na Rua Evaristo Lima, no bairro Campo da Aviação, em Imbituba, na tarde desta terça-feira (16). O morador escapou sem ferimentos e as chamas não se espalharam para outros cômodos ou imóveis vizinhos.

Um incêndio acidental mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Imbituba no início da tarde desta terça-feira (16), no bairro Campo da Aviação. O fogo começou quando o morador acendeu um isqueiro dentro do quarto e a chama atingiu o colchão, alastrando-se para outros móveis do cômodo.