Após empate no tempo normal, o Alvinegro levou a melhor nas penalidades e ergueu a taça pela segunda vez consecutiva

A decisão do campeonato municipal entre Botafogo e Água Verde foi definida na marca da cal. Com igualdade no placar durante o tempo regulamentar, as equipes foram para as penalidades, onde o Alvinegro mostrou mais precisão e levou a taça.
O bicampeonato consolida uma trajetória recente de vitórias do Botafogo no futebol municipal. O clube havia conquistado seu primeiro título em 2023 e, agora, soma o segundo troféu consecutivo na competição.
Do outro lado, o Água Verde amargou o vice-campeonato, mas chegou à final com uma campanha sólida que o colocou frente a frente com o atual campeão na partida decisiva.
Ainda não foram confirmados detalhes como o placar do tempo normal, o resultado exato das penalidades, a data e o local da final. Também não está claro a qual município pertence o torneio — se Imbituba ou cidade vizinha da região.
Assim que novas informações forem apuradas, o ZIMBANET atualizará esta matéria.
Entra pra deixar sua opinião nesta matéria.
Nenhum comentário ainda. Solta o primeiro.

O soldado tubaronense Erick Matias Florêncio conquistou duas medalhas de ouro nas Olimpíadas do Comando Militar do Sul, disputadas em Curitiba (PR), e carimbou a classificação para as Olimpíadas do Exército, principal competição da força terrestre brasileira, que acontece em julho de 2026 em Brasília (DF).

As partidas desta quarta-feira (17) marcaram a estreia das seleções de Portugal e Inglaterra na Copa do Mundo 2026. O time de Cristiano Ronaldo ficou no empate com a República Democrática do Congo, enquanto Harry Kane brilhou na vitória inglesa.

A Prefeitura de Laguna e a Udesc assinaram nesta segunda-feira (15) a ordem de serviço que autoriza a construção de uma pista de skate na Praça da Udesc, no bairro Progresso. Com investimento de R$ 318,2 mil e prazo de 120 dias, a obra pode se tornar referência para skatistas de Imbituba — que não conta com equipamento público de porte similar.